Dúvidas Comuns

Como atualizar o boleto da taxa condominial?

Com os boletos de cobrança do Condomínio são registrado, não é preciso emitir segunda via em caso de atraso. Para realizar o pagamento, basta ir ao banco ou pagar pelo internet banking. As configurações de multa e juros já são definidas pelo Condomínio junto ao Banco e são acrescentadas ao valor original automaticamente.

Caso esteja vencido há mais de 30 dias deverá ser solicitado novo boleto junto ao departamento de Cobrança no ramal direto 3374-6813 ou no e-mail: cobranca@exclusivaadm.com.br.

Como saber se o boleto não é fraudado?

É preciso ter muito cuidado antes de efetuar o pagamento o boleto falso geralmente apresenta erros gramaticais simples e informações inconsistentes, como o logo de um banco e o número de emissão pertencente a outro. Ainda, é importante conferir o layout da cobrança, que, em caso de fraude, pode ser similar, mas não idêntico ao original.

Fique atendo ao código de barras é importante sempre conferir se os números apresentados na parte superior correspondem aos que aparecem na parte inferior, pois eles são iguais.

No campo de cedente/beneficiário é indicado quem recebe o valor da cobrança, que pode ser o emissor ou a instituição de pagamento. Já o sacado/pagador, como o nome indica, é a pessoa que vai efetuar o pagamento do documento.

Também é possível verificar as informações do beneficiário presentes no boleto, como o CNPJ. Com base nele, você pode pesquisar em qual cidade e estado está localizada a empresa e, dessa maneira, ver se os dados são compatíveis aos apresentados na cobrança.

Como atualizar meus dados?

Você pode enviar a cópia dos documentos diretamente para o e-mail: cadastro@exclusivaadm.com.br.

Como fazer agendamento de mudança?

Todos os clientes da Exclusiva podem fazer seus agendamentos através do aplicativo Infocond. Veja com o seu Síndico se o Sistema está em uso no seu Condomínio.

Como tenho acesso às pastas de prestação de Contas?

A Exclusiva Condomínios é a única administradora de Condomínios que faz a digitalização integral da pasta de prestação de contas antes de enviá-la ao Condomínio. Assim você pode ter acesso através do Aplicativo Infocond.